Aviso!

TOP

domingo, 6 de janeiro de 2019

GTA Sa, Lua: Fast Weapons


 Atualizado 11 JAN 2019

Não sei se eu já disse, mas estou refazendo os mods antes feitos em cleo por mim em lua. Além de refazendo alguns que deram problemas. Então mesmo que eu tenha outros mods espalhados pelo fórum da bms eu estou colocando aqui os mais simples de usar e que não apresentarão tantos problemas.

Este mod como já notado na imagem e para quem conhece a versão cleo ele deixa as armas disponíveis na tela mostrando também suas quantidades de munição. Assim podendo as acessar através das teclas numéricas. tambem pode acessar os slots 10,11,12 e 13 pelas teclas  0, + e - do teclado.


Algumas melhorias adicionadas como por exemplo poder ver as armas do alvo, que são as miniaturas de icones vermelhos.

Extra 


Um extra adicionado é um spawner de armas, que não funciona caso esteja no samp assim evitando que seja banido.


Para ativar o weapon Spawner use o cheat WPL. Nele é possivel saber id, modelo e tipo da arma além de saber quais as substitui em seus devidos slots.

Configurações 

SPACE + I pode ser usado para desativar a interface. Esta configuração é salva e quando abrir o jogo outra vez ela estará mantida.

Consulte o arquivo ini com o nome do mod para mudar configurações das teclas na pasta "moonloader/config"




menos de 100kb


Atualização de 11 Jan 2019

  • melhorias no script
  • ocultar quando mirar (configuravel em ini)
Junto no download acompanha outro mod de uso opcional, caso não tenha imgui instalado não precisa o instalar já que o fast weapon tem um spawner de armas.

 Use Space + O para abrir

 



Problemas ou bugs com o mod informe.