Aviso!

TOP

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

GTA SA: Missão Proteger o castelo de areia

Creditos da imagem: Hue
 Créditos pela imagem: Hue

Este é um mod cleo voltado para diversão, para os jogadores que ja passaram todas as missões e querem um passa tempo dentro do GTA San Andreas.

Para começar a missão basta colocar um shorts e ir para Santa Maria, mas precisa sair cedo de casa pois o ponto só aparece dentre as 7 da manhã e 5 da tarde.



A missão consiste em CJ proteger o castelo das ondas de Ballas que tentaram destruir o castelo de areia ou matar o CJ antes do tempo acabar.


Para começar a missão basta ir até o ponto na praia e apertar o botão de atirar, o CJ construira o castelo, após um tempo os ballas começarão o ataque, não deixe ninguém passar perto do castelo ou ele ira receber dano.

Para ajudar o CJ a cada 6 ballas derrotados ele ira receber uma quantidade de colete, monte sua estratégia para conseguir passar todas as 8 fases onde a cada uma a dificuldade aumenta tanto na quantidade de vida nos inimigos quanto suas armas e o tempo que é aumentado também.
O premio para a missão não é algo grandioso valendo mais a diversão e desafio, mesmo assim CJ recebe a habilidade de construir castelos ali naquela área da praia de todos os tamanhos e quantos desejar.


A dificuldade pode custar um bom tempo para passar as ultimas fases o que é o real foco, além de sempre poder tentar quebrar novamente os recordes anteriores.


O mod é em português, mas acompanha um fxt em o idioma inglês na pasta "optional" dentro do compactado, basta copiar o arquivo fxt para a pasta "cleo_text" ou uma uma pasta no "modloader" para mudar o idioma do mod.


Autor: Um Geek
Créditos pela ideia: Hue

*Mini game - PROTECT the SAND CASTLE