Um cleo simples graças ao CLEO Plus, que adiciona mais ícones ao mapa do San Andreas
Requerimentos:
Opcional
Para aparecer alguns ícones será necessário instalar e configurar o limitAdjuster. O script reconhece se tem ele instalado no jogo e ira liberar os ícones novos.
Autor: Um Geek
Ideia, testes e coordenadas: Kaneki-ken
Ícones do mobile: War Drum Studios
hud.txd do AIP: MixMods.com.br/2018/05/atmosphere-interface-pack-interface-hd.html
Ideia, testes e coordenadas: Kaneki-ken
Ícones do mobile: War Drum Studios
hud.txd do AIP: MixMods.com.br/2018/05/atmosphere-interface-pack-interface-hd.html
Nota:
Por padrão o script vai configurado para funcionar com os ícones padrões do jogo, adicionando novos locais no mapa marcado com o ícone, no entanto Kaneki-ken adicionou novos ícones na versão lua que também esta nesta, para os ativar requer alguns passos.
1: Instalando as imagens dos novos ícones
Dentro do compactado acompanha uma pasta com o nome "Opcional", copie o conteúdo da pasta modloader para o mesmo, alertando que o arquivo "hud.txd" deve esta dentro de uma subpasta "models"
2: Instale o "fastman92 limit adjuster"
Instale a ultima versão da pagina da mixmods, siga as instruções de instalação do mesmo
3: Configure o Limit Adjuster
Abra o arquivo "fastman92limitAdjuster_GTASA,ini", configure as linhas como na imagem e salve.
Salve o arquivo.
4: Configurando as ícones com novas imagens
Aqui será necessário ir na pasta "data" do jogo. Procure o arquivo "gtasa_radarBlipSpriteFilenames.dat" e o abra. Copie o conteúdo a baixo.
64 radar_train NULL
65 radar_donuts NULL
66 radar_dateNude NULL
67 radar_store NULL
65 radar_donuts NULL
66 radar_dateNude NULL
67 radar_store NULL
Cole no fim do arquivo dat mencionado como na imagem abaixo.
Salve-o.
Com isto os novos ícones irão aparecer da próxima vez que abrir o jogo.